Futebol | Gazeta MS | 19/04/2018 09h32

Corumbaense contrata mais um campeão estadual de 2017

Compartilhe:

O Corumbaense anunciou nesta quarta-feira mais um velho conhecido como reforço para o Campeonato Brasileiro Série D. O atacante Sandrinho, campeão estadual com o clube em 2017, é mais uma boa opção para o técnico Robert na competição estadual.

De acordo com o Diário Corumbaense, o jogador já está em Corumbá e deve fazer parte do grupo que viaja para Goiás, para a estreia contra o Iporá. O jogo acontece no próximo sábado, 21 de abril, às 14h30 (horário de MS) no estádio Ferreirão. A primeira partida do Corumbaense em Corumbá, que aconteceria no dia 29, contra o Dom Bosco, foi antecipada a pedido da diretoria do clube para o dia 28, às 18h, horário local.

Por enquanto, o clube anunciou a saída de três atletas do elenco vice-campeão estadual: William, que recebeu proposta de um time do Rio de Janeiro e os atacantes Bismarck e Geraldo "G9", que foram dispensados e a chegada do volante Cleber, capitão da equipe em 2017. Contratado após saída de Gianni Freitas, o técnico Robert Almeida, ex-Novo, vai comandar o time no Campeoanto Brasileiro Série D.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS