Futebol | Gazeta MS | 06/03/2018 10h06

Corumbaense confirma novo treinador para temporada

Compartilhe:

Depois da saída confirmada de Douglas Ricardo, o Corumbaense anunciou Gianni Freitas como novo treinador para a temporada. O profissional que também já desempenhou as funções de preparador físico e auxiliar-técnico tem 40 anos e está há mais de 14 anos no futebol profissional. Ele já trabalhou em várias equipes do futebol mato-grossense como Luverdense, Cuiabá, Mixto e Dom Bosco.

O treinador dirigiu o Clube Esporte Dom Bosco nas últimas quatro temporadas. Em 2015, conquistou o título da Copa FMF (Federação Mato-Grossense de Futebol) que garantiu vaga ao Azulão da Colina na Copa do Brasil do ano seguinte. Gianni deixa o time na sexta colocação no Campeonato Estadual de Mato Grosso, já classificado para a próxima fase.

Ele já comunicou a diretoria do clube mato-grossense que não permanece para o restante da temporada e deve chegar em Corumbá na manhã de terça-feira, 06, para assinar o contrato com o Carijó da Avenida. A tarde após conhecer os jogadores ele já deve conduzir os primeiros trabalhos e na quarta-feira já comanda o time contra o Urso, no Arthur Marinho.

Gianni Freitas terá a missão de conduzir o Carijó na defesa do título estadual onde já está classificado para as quartas de finais como terceiro do Grupo B e também disputar o Campeonato Brasileiro Série D.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS