Futebol | Gazeta MS | 24/11/2017 09h16

Corumbaense confirma mais jogadores para 2018 e tem novo técnico no sub-19

Compartilhe:

O Corumbaense segue anunciando aos poucos os nomes dos jogadores que farão parte do elenco em 2018. O Gazeta MS mostrou que os três primeiros confirmados eram dos volantes Igor Pimentel e Eduardo Arroz e do atacante Willian.

Na rede social, o Carijó também confirmou a volta do lateral Robinho (campeão em 2017) e do atacante Neto (estava em Macau). Além deles, o zagueiro Rodrigo Milanez, que fez parte do elenco campeão neste ano e o atacante Everton Tiziu (jogou nas categorias de base do Paulista, Corinthians e Acadêmica de Portugal), foram outros anunciados.

Douglas Ricardo terá a missão de ter um elenco forte para disputar quatro competições em 2018. Além do estadual – que defenderá o título – o time jogará a Copa Verde (adversário será o Ceilândia-DF), a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Sub-19

O Corumbaense, atual campeão estadual também no sub-19, acertou com o técnico Mauro Marino para a disputa da Copa São Paulo de Juniores. O Carijózinho disputará a primeira fase em Araraquara e entre os adversários da primeira fase terá o multicampeão Corinthians.

Mauro Marino é muito conhecido em Mato Grosso do Sul com histórico vencedor, principalmente na base. Já esteve na Copa São Paulo por vários anos com o Aquidauanense e recentemente com o Novo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS