Futebol | Com Prefeitura de Corumbá | 23/04/2019 06h30

Corumbá lança Copa Integração de Futebol 2019

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), promoveu o lançamento da Copa Integração de Futebol 2019, que vai ser disputada a partir de abril em cinco polos do município. A abertura está programada para o dia 28 de abril, no polo do bairro Dom Bosco.

O prefeito Marcelo Iunes acompanhou o lançamento da Copa Integração de Futebol 2019, ocorrido na tarde da segunda-feira, 16 de abril. O chefe do Executivo Muinicipal ressaltou que a Copa Integração de Futebol é uma das estratégias de fomento ao esporte amador desenvolvidas pelo Município, que promove ações para garantir o acesso à prática esportiva em todas as suas manifestações.

A cerimônia aconteceu durante arbitral da competição, na sede da Fundação de Esporte, para esclarecer detalhes do regulamento do torneio. A Fundação de de Esportes também fará o repasse dos kits esportivos para os polos regionais de disputas. O kit contém um par de redes; duas bolas e um inflador, informou o diretor-presidente da Funec, Paulo André de Araújo Júnior.

A Copa Integração de Futebol 2019 será realizada pela Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá. Será disputada nas categorias: Principal, Master, Feminino e categorias de base: Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

A Copa Integração de Futebol 2019 tem como finalidade promover o intercâmbio entre as equipes de diversas regiões da cidade, por meio do futebol, de várias categorias, proporcionando entretenimento e integração esportiva entre os participantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS