Futebol | (Com informações da Fundesporte) | 06/06/2005 16h15

Coronel Sapucaia, Amambai, Itaquiraí e Tacuru na final

Compartilhe:

Definidos os semifinalistas da Copa Conesul. A equipe de Coronel Sapucaia enfrenta Amambai, enquanto o time de Itaquiraí decide a outra vaga da final contra Tacuru. A rodada está marcada para o dia 12 de junho, às 10 horas. A é uma realização da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer em parceria com 17 municípios da região Sul do Estado.

Coronel Sapucaia se classificou com melhor saldo de gols ao vencer o segundo jogo, dia 29 de maio, contra Ponta Porã por 4 x 1. No jogo de ida, no dia 22 de maio, Ponta Porã ganhou por 5 x 4. Tacuru foi a segunda equipe a se classificar, ganhando as duas partidas contra Mundo Novo: 2 x 1 no primeiro jogo em 22 de maio e 5 x 3 no jogo de volta, realizado no dia 26/05.

Amambai conquistou uma vaga ao vencer em casa, no dia 29 de maio, a equipe de Sete Quedas por 2 x 0. O jogo de ida do dia 14/05 terminou em 5 x 4 para Sete Quedas. A quarta equipe a se classificar para a semifinal foi Itaquiraí, que em Iguatemi, em jogo realizado no dia 22 de maio, perdeu para os donos da casa por 5x4, mas ganhou o jogo de volta por 7 x 4, no último dia 03 de junho.

As semifinais da Copa serão realizadas em duas partidas, no sistema ida-e-volta. Na próxima rodada, Amambai recebe em casa a equipe de Coronel Sapucaia. O jogo está previsto para as 10h de domingo. O time de Coronel Sapucaia aposta no melhor ataque do evento, com 20 gols marcados. Já Amambaí tentará manter o bom desempenho de sua defesa, a menos vazada do
torneio com apenas 4 gols.

Fechando a primeira rodada da semifinal, Itaquiraí recebe a equipe de Tacuru às 10h de domingo. Itaquiraí tem o segundo melhor ataque da Conesul com 11 gols, mas enfrenta um adversário bom na defesa. Assim como Amambai, a equipe de Tacuru sofreu apenas 4 gols, marcando 7 e ficando com saldo positivo de 3 gols.

A segunda rodada da semifinal será disputada no dia 19 de junho, domingo, com os jogos de volta entre Coronel Sapucaia e Amambaí, e Tacuru contra Itaquiraí.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS