Futebol | Divulgação | 11/07/2005 16h44

Corinthians dá 15 dias para encerrar o caso Vagner Love

Compartilhe:

A novela Vágner Love tem data para terminar. O presidente do MSI, Kia Joorabchian, disse que em 15 dias a torcida corintiana poderá comemorar -ou não - a conclusão da negociação que se arrasta desde o fim do ano passado.

No domingo, Kia assistiu ao clássico contra o Palmeiras ao lado de Cláudio Guadagno, procurador do atacante e do diretor de futebol do CSKA, Vladmir Salkov.

\"Tivemos discussões nos últimos meses e esperamos resolver a situação do Vágner nos próximos 15 dias. Nós não esperamos mais do que isso porque queremos nos fortalecer e o projeto do Corinthians é de longo prazo e não de um dia ou uma semana. É por isso que esperamos por seis meses para ter Javier (Mascherano)\", afirmou o iraniano em entrevista à TV Record .

Esta é a primeira vez que Kia Joorabchian, que está envolvido diretamente na negociação, dá um prazo para o fim da novela. Das outras vezes, Andres Sanches, vice-presidente de futebol, foi quem afirmou que a negociação estava próxima de ser concluída.

A visita do dirigente russo ao Brasil tem um motivo. O CSKA quer envolver um jogador do Corinthians na transação. Segundo Kia Joorabchian, o CSKA quer um atacante.

\"O CSKA, hoje, quer um atacante. E então eles estão vendo quais jogadores eles poderiam envolver (na negociação). O CSKA não é uma equipe sem dinheiro. O que eles procuram é ter jogadores para o futuro e sabem que os atletas que contratamos não serão envolvidos. Eles estão considerando jogadores que nós não vamos manter na nossa equipe no futuro\", disse o empresário sem revelar nomes.

Se os jogadores contratados neste ano não serão envolvidos na negociação, é provável que o atleta escolhido pelos russos venha das categorias de base do Corinthians, atual bicampeão da Copa São Paulo de Juniores.

Na vitória sobre o Palmeiras, por 3 a 1 no domingo, a torcida do Corinthians levou uma faixa ao Morumbi cobrando a contratação de um camisa 9. \"Cadê o centroavante?\", questionava o pano.

No intervalo da partida os corintianos, maioria no estádio cantavam \"não é mole não, só falta um centroavante para jogar no meu Timão\".

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS