Futebol | (Com informações do Rádio Clube) | 04/04/2005 17h26

Copa da Madrugada reuniu no domingo 120 associados

Compartilhe:

Copa da Madrugada

Neste domingo, na terceira rodada da 44ª Copa da Madrugada de Futebol de Campo do Rádio Clube, aproximadamente 120 associados estiveram presentes, com 31 gols marcados no total, em cinco partidas bastante equilibradas onde os destaques foram Sallú, Zitinho e Robertinho, que marcaram três gols cada na vitória de suas equipes. Já na briga pela artilharia do campeonato o Sallú lidera com nove gols marcados, sendo seguido de perto por Geraldo Amaral com sete gols.
       
No primeiro jogo, o time do capitão Resina ganhou de 4 x 2 do capitão Orly. Em seguida o capitão Alex Calda    venceu por 3  x 2  o time do  Jori. A partida entre Luis Cortez e Walter fechou em 1 x 1. O capitão Paulino comandou a vitória por 4 x 2 sobre João Pará. E os integrantes da equipe de Bertoco  golearam em 8 x 4  o time de Thiago Brandão.
 
A 4ª rodada da 44ª Copa da Madrugada será no próximo domingo, com as listas sendo abertas a partir das três horas da manhã para as três primeiras partidas e por sorteio às 07h para as demais listas. No final do torneio, os jogadores estarão concorrendo a um aparelho de celular.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS