Futebol | Com Dourados Esportivo/Cleber Soares | 27/11/2019 11h32

Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo define 4ª de finais

Compartilhe:

Em jogo isolado neste domingo, 24, entre as equipes da Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha e Pão Zão F.C na praça esportiva da Vila Cachoeirinha, foi encerrado a primeira fase da edição histórica de 10 anos da Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo. Com o encerramento da fase naturalmente definiu-se todas as equipes classificadas à segunda fase, equivalente às 4ª de finais, assim como os seus confrontos.

Com a bola rolando neste domingo quem se deu bem foi a equipe do Amigos Cachoeirinha que venceu por 4 a 2 em jogo bastante movimentado, onde chegou abrir 3 a 0, viu o Pão Zão reagir e diminuir para 3 a 2, mas definiu a partida fazendo o 4º gol dando números finais a partida.

Com a vitória o Amigos Cachoeirinha garantiu sua classificação, enquanto o Pão Zão se despediu da competição e também do sonho do tetra campeonato, já que a equipe é à atual tri campeã da competição.

Vejam abaixo como ficaram os confrontos das 4ª de finais e a programação dos jogos que acontecem já neste próximo domingo:

4ª de Finais – 01/12

08:00 h – Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha X Alabama/Jânio Miguel/Davi Poços Semi-Artesianos/JR Pintura’s/União Climax

10:00 h – Skoob Du/Destake Serralheria/Baloart/Formiguinha X Meninos de Vila/Jânio Miguel/Controlar Manut. Const. Imobiliárias

13:00 h – UND/Ayde/Juarez Amigo de Todos X Vila Eroandina/Destake Serralheria/PC Construções e Reformas

15:00 h – AJS Pão Zão/Juarez Amigo de Todos X Via Sat/Invictus

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS