Futebol | Divulgação | 08/07/2005 10h45

Copa Assomasul tem seguência sábado com jogos em Costa Rica

Compartilhe:

A 5ª Copa Assomasul de Futebol terá sequência no sábado com a realização da 7ª rodada, no município de Costa Rica. Esta é a última rodada válida pela primeira etapa da competição.

Nesta rodada, apenas duas das cinco equipes (Aparecida do Taboado, Coxim, São Gabriel do Oeste, Chapadão do Sul e Costa Rica) que se enfrentarão, se classificarão para a segunda etapa da competição.

Todos os jogos serão realizados no estádio Laerte Paez Coelho, em Costa Rica, nos período da manhã e da tarde, conforme adiantou o coordenador do campeonato, Sérgio de Paula.

Os jogos serão os seguintes: Coxim x São Gabriel do Oeste; Chapadão do Sul x Aparecida do Taboado; Costa Rica x Perdedor do Jogo 1; Vencedor do Jogo 1 x Perdedor do Jogo 2; Vencedor do Jogo 2 x Costa Rica.

A Copa Assomasul está sendo patriocinada pelo governo do Estado, através da Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer), Banco do Brasil e Vivo.

Até agora 16 equipes estão classificadas para a próxima fase ( Jardim, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Sete Quedas, Juti, Tacuru, Iguatemi, Nova Andradina, Sidrolândia, Brasilândia, Angélica, Itaporã e Jateí, Corumbá, Rochedo e Camapuã. 

Este ano, 39 municípios se inscreveram para participar da 5ª Copa Assomasul de Futebol de Campo, que dará prêmio que totaliza R$ 5,5 mil para os primeiros colocados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS