Futebol | Débora Oliveira | 16/04/2021 10h47

Confusão marca confronto entre Aquidauanense e Águia Negra

Compartilhe:

Em partida disputada na última quinta-feira (15), o Aquidauanense venceu o Águia Negra pelo placar de 3 a 1, com a derrota do rubro negro e a vitória do Operário na outra partida, o Águia foi eliminado da competição.

Minutos antes do final da partida o que se viu foram cenas lastimáveis de um princípio de confusão entre as comissões técnicas das duas equipes. Tentando acalmar os ânimos, os policiais entraram em campo e um disparo de bala de borracha por pouco não atingiu o atleta Rafael Xavier, do Águia Negra.

O tumulto começou com a expulsão do jogador Daniel, da equipe de Rio Brilhante. Após a saída do atleta de campo, as comissões iniciaram a confusão que teve a interferência da polícia presente no local.


Foto: JD_Dervalho

A partida ficou paralisada por 21min e, quando retornou, o Aquidauanense saiu vitorioso, enquanto o bicampeão Águia Negra se despede do Estadual 2021 ainda na primeira fase.

Como resultado do tumulto, o presidente Iliê Vidal, o técnico Rodrigo Casca e os atletas Virgulino e Xavier, do rubro negro, acabaram a partida escoltados pela polícia até a delegacia de Aquidauana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS