Futebol | Gazeta MS | 31/01/2019 09h03

Comercial vence Urso e se rabilita antes de clássico

Compartilhe:

O Comercial conseguiu o resultado que precisava antes do clássico com o Operário FC, no domingo. Nesta quarta-feira (30), o Colorado venceu o Urso de Mundo Novo por 1 a 0, se reabilitando da derrota sofrida na última rodada, também em casa. O resultado colocou o time na terceira posição, atrás do líder Águia Negra e do Aquidauanense.

Depois de um primeiro tempo em branco, o gol do jogo saiu aos 24 minutos do segundo tempo, marcado por Renato Maceió, aproveitando toque preciso de Danilo. A partida foi acompanhada por apenas 218 torcedores, com renda de R$ 1.640,00.

Outros jogos

Ainda nesta quarta, SERC e Aquidauanense empataram sem gols em Chapadão do Sul, no Estádio Ninho da Águia, o líder Águia Negra goleou o Operário AC por 6 a 1, com dois gols de Salamão, dois de Guilherme, Kareca e Jonatan, com Bala descontando. No Estádio Arthur Marinho, o Corumbaense venceu a primeira partida no campeonato e com estilo. Fez 4 a 1 no Costa Rica, com gols de Alexsandro e Frankilin, com Firmino Coruja descontando no primeiro tempo. No segundo, o zagueiro Rafael marcou duas vezes, completando o placar.

Na classificação, o Águia agora tem 12 pontos na liderança, o Aquidauanense tem oito pontos, Comercial, com sete, subiu para terceiro, passando o Costa Rica, quarto com seis. Com quatro pontos estão juntos ABC, Urso e SERC. O Corumbaense fecha a zona de classificação com três pontos. Também com três pontos está o Operário FC, mas na zona de rebaixamento, com Novo FC, Sete de Dourados e Operário AC, todos sem pontuar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS