Futebol | Da redação | 29/05/2017 11h26

Comercial e Sete de Dourados tropeçam na rodada do Brasileiro Série D

Compartilhe:

Os representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D tropeçaram na 2ª rodada da competição.

O Comercial pelo grupo A10 foi a Anápolis e ficou no empate com o time da casa por 1 a 1. Mizael abriu o placar para o colorado aos 46 minutos da etapa inicial.

Mesmo jogando todo o 2º tempo com um homem a mais, o colorado cedeu o empate aos 50 minutos quando Pedro Henrique empatou para os goianos.

No outro jogo do grupo, o Sinop ficou no 1 a 1 com o Ceilândia jogando em casa. Com os resultados, o colorado lidera o grupo A10 ao lado do Ceilândia com 04 pontos. Anápolis e Sinop tem apenas 01.

Sete de Setembro perde a segunda

Já o Sete de Setembro perdeu para o Aparecidense de virada por 2 a 1 no Douradão pelo grupo A11 na estreia do técnico Bazílio Amaral no comando do time douradense.

Sadan abriu o placar para o Sete aos 15 minutos de jogo. Mas na etapa final, Tozin marcou duas vezes aos 25 e aos 35 para garantir a primeira vitória do time goiano na competição.

No outro jogo do grupo, o Luziânia ficou no empate com o União por 1 a 1 em casa. União e Luziânia lideram o grupo com 4 pontos, o Aparecidense tem três e o Sete de Setembro é o lanterna ainda sem pontuar.

Próxima rodada

Na 3ª rodada da Série D o Sete de Setembro vai jogar pela sobrevivência na competição diante do Luziânia em Goiás no próximo sábado(03) às 15h(Hora MS).

Já o Comercial entra em campo no domingo(04) às 16h(Hora MS) diante do Ceilândia no Morenão em duelo que vale a liderança do grupo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS