Futebol | Da redação | 01/05/2004 05h13

Comercial e Pantanal empatam em Corumbá pelo Estadual Série B

Compartilhe:

Série B

Campo Grande (MS) - Apesar das reclamações da equipe de Ladário sobre a arbitragem, Pantanal e Comercial ficaram no empate de 1 a 1 neste sábado (12) pela 3ª rodada da 2ª fase do Estadual Série B, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá (MS). Hoje o Misto também goleou o Maracaju por 5 a 0, fora de casa.

O Pantanal abriu o placar logo aos 10min do primeiro tempo. Zé recebeu passe pela direita e bateu forte para dentro da área, o zagueiro Telson tentou cortar mas colocou para o fundo do gol, contra, e fez 1 a 0 para os ladarenses.

O empate veio aos 40min da segunda etapa, com o artilheiro da equipe colorada Júlio César, que recebeu passe dentro da área e bateu cruzado para igualar o placar.

Ao fim da partida, o técnico Cláudio Mineiro reclamou bastante, alegando dois pênaltis não dados pelo árbitro Jose Carlos de Oliveira e uma cotovelada de Júlio César antes deste fazer o gol. "A equipe está de parabéns, correu, buscou o resultado, se tivesse uma arbitragem séria sairia com certeza daqui de campo com a vitória".

Já o técnico da equipe campo-grandense, Luis Carlos "Baianinho", se motrou feliz com o resultado. "O Comercial se postou bem, não rendeu o que vinha rendendo, mas conquistar um ponto fora de casa no final da partida está de bom tamanho".

Com Corumbá Online

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS