Futebol | Gabriel Sato | 22/02/2020 09h19

Comerário tem alteração no horário do confronto deste sábado

Compartilhe:

Comercial e Operário fazem o clássico de número 191 neste sábado (17), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A. Inicialmente marcado para as 15h, o Comerário, nome pelo qual a partida é conhecida, teve o horário alterado pelo Departamento de Competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, para atender a emissora detentora dos direitos de transmissão do campeonato. O duelo será às 15h30 e terá transmissão ao vivo.

O Comerário é o maior clássico do futebol sul-mato-grossense e um dos maiores clássicos da história do futebol do Centro-Oeste. Em 190 jogos disputados, o Galo leva vantagem nos números com 71 vitórias contra 50 da equipe Colorada, há ainda 69 empates na história do confronto.

Clássico deste sábado (22) será o de número 191 na história do confronto (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A sexta rodada do Estadual também terá outros três jogos, todos sendo disputados no sábado (22). Em Aquidauana, a equipe da casa jogará diante do Corumbaense, no Clássico Pantaneiro. Semelhante ao Comerário, a partida também teve o horário alterado. Inicialmente, o jogo que acontece no estádio Municipal da cidade, seria às 15h, mas passará para às 18h.

Em Chapadão do Sul, Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc) e Costa Rica fazem mais um clássico na rodada da competição. A equipe da casa está na oitava colocação do Estadual e busca escapar da parte de baixo da tabela. Já o Crec é vice-líder e tenta se aproximar do Águia Negra, líder do campeonato. A partida será no estádio da Serc, às 15h.

A rodada também contará com o duelo entre Maracaju e Clube Esportivo Nova Andradina (Cena), que acontece às 17h, mas sem local definido.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS