Futebol | GE.net | 06/09/2005 14h41

Com Ronaldinho Gaúcho no quarteto, Brasil encara o Sevilla

Compartilhe:

Futebol

\"O quadrado vai continuar tendo quatro\". Nem mesmo a atuação de gala da seleção brasileira na goleada sobre o Chile, no último domingo, fez o técnico Carlos Alberto Parreira cogitar a possibilidade de apostar em um \"quinteto mágico\", com Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Ronaldo e Adriano. Contra o Sevilla, Ronaldo está fora.
Agora classificado para a Copa do Mundo, o Brasil encara o time do Sevilla, em amistoso marcado para esta terça-feira, às 17 horas (de Brasília), no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. A principal novidade do time será o retorno do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que ocupará a vaga de Ronaldo. Poupado da partida, ele já seguiu para Madri.

Os jogadores envolvidos na disputa por uma vaga no ataque comentaram com bom humor o \"excesso de opções\" do comandante. \"É uma dor de cabeça boa, que todo treinador quer ter. O Parreira é quem sabe no lugar de quem ele (Ronaldinho Gaúcho) tem que entrar. Nós todos estamos preparados para jogar e fazer o melhor\", afirmou Robinho.

Na partida desta terça, Ronaldo está fora e a questão está resolvida. A briga por uma vaga na frente, no entanto, deve ser assunto de muita polêmica e conversas de bar até a Copa do Mundo. Para Ricardinho, isso prova o valor da seleção: \"O Brasil está sobrando, e isso é sinal de que o nosso futebol é um celeiro de grandes jogadores\".

Sevilla - Pelo lado da equipe espanhola, as atenções da torcida devem estar voltadas a Júlio Baptista, que trocou o time andaluz pelo Real Madrid há um mês e teme ser vaiado. A formação andaluz conta ainda com os brasileiros Daniel Alves, Adriano e Luis Fabiano. Na seleção, o volante Renato deve encarar a própria equipe.

A partida é comemorativa pelo centenário do Sevilla e levada a sério pelo treinador Juande Ramos. \"Esse é um jogo muito importante para o Sevilla e para a torcida. Jogar contra a melhor seleção do mundo, com os melhores jogadores de cada posição, é muito interessante. Não poderíamos enfrentar um adversário mais atrativo\", afirmou.

FICHA TÉCNICA
SEVILLA-ESP X BRASIL

Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha (ESP)
Data: 6 de setembro de 2005, terça-feira
Horário: 17 horas (de Brasília)
Arbitragem: Não divulgada

SEVILLA: Palop, Daniel Alves, Aitor Ocio, Pablo e David; Martí , Jesús Navas, Maresca e Antonio López;, Kanouté (Luis Fabiano) e Kepa (Saviola).
Técnico: Juande Ramos

BRASIL: Dida, Cafu, Lúcio, Roque Júnior e Roberto Carlos; Emerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Adriano e Robinho.
Técnico: Carlos Alberto Parreira

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS