Futebol | Gazeta MS | 25/01/2018 09h49

Com primeiro tempo eletrizante, Operário AC e Águia Negra ficam no empate no Douradão

Compartilhe:

Operário AC e Águia Negra empataram em 2 a 2 nesta quarta-feira em Dourados em um jogo movimentado pelo Estadual 2018, principalmente em seu primeiro tempo. Os gols aconteceram nos primeiros 30 minutos do confronto. O time de Rio Brilhante teve um jogador expulso nos minutos finais, mas ainda assim pressionou em busca do gol da vitória que não veio.

Derrotado por 3 a 0 para o Corumbaense na estreia, o Operário pulou a frente do placar logo aos 4 minutos em pênalti sofrido e convertido pelo meia Natan. Seis minutos depois, o Águia chegou ao empate com Alex Faria em falha do goleiro Felipe. E virou aos 25 com Gugu, de falta. Porém, aos 29, Igor deixou o placar em igualdade novamente após cabecear sem chances para o goleiro Matheus.

Na etapa final, o Águia Negra pressionou em busca do gol da vitória, mas não obteve sucesso. Aos 35, Jonathan foi expulso e o time de Rio Brilhante terminou com um jogador a menos.

Com o placar, o Águia Negra lidera o Grupo B com quatro pontos em dois jogos. Sete e Corumbaense tem três pontos em uma partida. O Operário soma um ponto em dois jogos, enquanto o Urso ainda não pontuou nos dois jogos realizados.

No domingo, o time de Rio Brilhante volta a jogar no Douradão dessa vez enfrentando o Sete às 16h. Já o Tigre douradense volta a campo somente no dia 4 de fevereiro quando recebe o Urso, em Dourados, também às 16h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS