Futebol | Gazeta MS | 23/01/2019 09h01

Com mudanças, Sete busca reabilitação contra o Costa Rica no Laertão

Compartilhe:

Começar o Campeonato Estadual com derrota para um rival e ainda por goleada estava longe dos planos do Sete de Dourados. Mas a derrota por 4 a 0 para Águia Negra precisa rapidamente ser deixada para trás. Nesta quarta-feira (23), às 20h10, o Sete joga pela segunda rodada, contra o Costa Rica no Estádio Laertão, jogo de reabilitação para os dois lados, já que o CREC começou perdendo para o ABC por 1 a 0. Sete e Costa Rica jogam com arbitragem de Hudson Muchiutti Hernandes, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Rodrigo Soares Pedro.

Sem tempo para treinar, o técnico do Sete Valdir Fortini aposta nos jogadores que foram regularizados e ficam à disposição para esse jogo. O lateral direito Cafu e o esquerdo Digão assumem as posições no time titular. "Enfrentamos o Águia sem os laterais de oficio, agora eles podem jogar normalmente", disse o técnico.

Para o confronto, o técnico fez apenas um treino de posicionamento na manhã desta terça (22) e a delegação embarcou para Costa Rica logo após o almoço. De certo também, mudança no gol. Roger Paranhos assume a vaga de Fernando Hilário. "Já estava programado esse revezamento no gol nestes primeiros jogos", explica Fortini. Na zaga, Macarrão joga ao lado de Wellington e Fábio se adianta, como um volante. Se não houver imprevistos, o time começa com Roger Paranhos; Cafu, Macarrão, Wellington e Digão; Fábio, Ribeiro, Senna e Otacílio Neto, Gugu e Léo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS