Futebol | Da redação | 01/09/2005 15h10

Cene treina para o jogo decisivo contra o Cianorte no sábado

Compartilhe:

Futebol

A diretoria do Centro Esportivo Nova Esperança - Cene, trabalha para manter o valor dos ingressos para a partida contra o Cianorte, sábado, às 16 horas, com o valor de R$ 1,00 para as arquibancadas e R$ 5,00 para as cadeiras. "Deu resultado no clássico com o Operário e tenho certeza que vai dar resultado contra o Cianorte, principalmente por que precisamos vencer e o apoio da torcida será muito importante", declarou o diretor de marketing do Furacão Amarelo, José Rodrigues.

A Confederação Brasileira de Futebol - CBF, divulgou o trio de arbitragem que comandará Cene e Cianorte, sábado, às 16 horas, no estádio Morenão. Comandará a partida o mato-grossense Joaquim Lima Neto. Seus auxiliares serão os sul-mato-grossenses Adnilson da Costa Pinheiro e Celso Barros da Silva. Erlei Pires Dias, também de Mato Grosso do Sul, será o reserva.

A obrigação da vitória na última e decisiva partida da primeira fase da série C do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 16 horas, contra o Cianorte, não tem tirado o sono do treinador do Cene Valter Ferreira.

De acordo com Ferreira, a vantagem do empate é muito perigosa por isso é melhor entrar precisando do resultado. "Se o Cianorte tivesse empatado ou perdido para o Londrina (o jogo foi 1 a 0 para o Cianorte) nós entraríamos em campo precisando empatar, o que é muito perigoso. Por isso, vamos entrar ligado desde o início para conquistar a vitória e a vaga na próxima fase", comentou o treinador.

Cene e Cianorte estão empatados na segunda colocação do grupo 11 com oito pontos, porém o time paranaense tem saldo de dois gols positivos e o Furacão Amarelo tem zero de saldo. O Londrina lidera o grupo com 10 pontos, já o Operário é o lanterna com apenas um ponto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS