Futebol | Rosália Silva | 13/02/2005 20h23

Cene goleia e agora tem vantagem no saldo de gols

Compartilhe:

Futebol

Na terceira rodada do Campeonato Estadual de Futebol da Série A foram marcados 17 gols. Serc e Cene continuam líderes, mas o Amarelão ao vencer de goleada o Águia Negra ficou com vantagem no saldo de gols e passou a ser o primeiro da lista.

Em Chapadão do Sul, a Serc ganhou por 2 x 1 o Operário. Marcaram para a equipe de Chapadão:  Beto e William,  Evandro fez o gol de honra do Alvinegro.

No Morenão, em Campo Grande, o Cene marcou 7 x 0 sobre a equipe do Águia Negra. Os gols do time cenista foram marcados por Carlinhos (4), Jorge e Rodrigo Aires e Julio César. Já a equipe de Rio Brilhante sofreu sua segunda derrota em três jogos.

Na Toca do Urso, em Mundo Novo, o time da casa venceu por 2 x 0 a equipe de Rio Verde e assumiu a vice-liderança da competição. O Urso tem somou seis pontos, três a menos que os líderes Cene e Serc. Com a derrota, o Rio Verde, sem pontos, agora ocupa a última colocação do certame.

Também no Sul do Estado, o Maracaju derrotou o Pantanal de Ladário por 3 a 2, ganhando seus  primeiros pontos na competição e abandonando a lanterna. Os gols do MAC foram de Rochinha, Esquerdinha e Alex. Para o Pantanal, descontaram Gonçalo e Rob. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS