Futebol | Divulgação | 30/06/2005 16h26

Cene disputa amistosos e se prepara para o Brasileirão

Compartilhe:

O Cene disputará uma série de amistosos como preparação para a estréia no Brasileirão da Série C. De acordo com o diretor de futebol do Amarelão, Paulo Telles, o primeiro adversário confirmado será o vice-campeão paulista da série A2, o Noroeste de Bauru.

A equipe paulista, mesmo derrotada para o Juventus, da Capital, na semana passada, volta para a elite do futebol de São Paulo em 2006.

O Cene já tem seu elenco definido. Além da base que disputou e conquistou o estadual, o técnico Mirandinha poderá contar com os seguintes reforços: o lateral-esquerdo Maciel, os atacantes Negretti, Marcelo Borges e Paloma, além do zagueiro Marcelo Fernandez.

Além deles, retornaram ao elenco os jogadores emprestados após o Estadual: o volante Edmilson e o meia Jorge que foram vice-campeões da série A2 do Paulista com o Noroeste de Bauru e o atacante Carlinhos que estava no União de Rondonópolis, do Mato Grosso.

A estréia do Cene na competição será contra o Cianorte, no dia 31 de julho, no Paraná. A partida terá para o Amarelão um gosto de revanche, pois foi o mesmo Cianorte quem desclassificou o time da Copa do Brasil deste ano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS