Futebol | Gazeta MS | 27/06/2017 09h33

CBF define Comercial e América-RN como jogo da TV

Compartilhe:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (26) a tabela detalhada da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Único representante do Mato Grosso do Sul ainda na disputa, o Comercial enfrenta o América-RN em confronto de ida e volta e o primeiro jogo, no Estádio Morenão, terá transmissão pela TV para todo o Brasil pelo Esporte Interativo.

O Comercial avançou com a segunda melhor campanha do Grupo A10, com 10 pontos, mesma pontuação do Ceilândia-DF, mas com dois gols a menos de saldo. Já o América, com 15 pontos no Grupo A9, fez a melhor campanha da primeira fase. Os dois times formam o Grupo B9.

De acordo com a tabela, o primeiro jogo entre as equipes acontece no sábado (1/07), às 18h (MS), no Estádio Morenão. Essa partida terá transmissão pela TV. A volta acontece no sábado seguinte (8/07), às 17h (MS), na Arena das Dunas, em Natal-RN.

O classificado do confronto enfrenta nas oitavas de final quem avançar do Grupo B10, formado por Jacobina-BA e Ceilândia-DF. O primeiro jogo acontece na Bahia neste domingo e a volta, no DF, dia 8.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS