Futebol | Gazeta MS | 29/05/2018 09h10

CBF confirma datas e horários da segunda fase da Série D

Compartilhe:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira as datas e horários da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. A competição entra em fase de confrontos eliminatórios até definir os semifinalistas, que garantem acesso à terceira divisão, e depois os finalistas.

Único representante de Mato Grosso do Sul que segue na competição, o Novo FC encara agora o Iporá-GO jogos de ida e volta para seguir na competição. O Corumbaense caiu na primeira fase ao terminar com oito pontos no Grupo A11 e na terceira posição.

Segundo a tabela, Novo e Iporá abrem a disputa neste domingo (3/06), às 16h (MS), no Estádio Morenão e o jogo de volta no dia 10, às 14h30 (MS), no Estádio Ferreirão, em Iporá. De acordo com o regulamento, em caso de igualdade após os jogos, será considerado o saldo qualificado - maior quantidade de gols fora de casa – e, seguindo o empate, o classificado sai em cobranças de pênaltis.

Quem avançar desse confronto enfrenta na terceira fase o classificado entre URT-MG e Treze-PB. O primeiro jogo acontece no dia 3 em Patos de Minas e a volta no dia 9 em Campina Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS