Futebol | Gazeta MS | 04/04/2018 08h58

CBF anuncia datas das estreias de Corumbaense e Novo na Série D

Compartilhe:

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta segunda-feira (2) a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Série D 2018. Corumbaense e Novo serão os representantes sul-mato-grossenses na competição e as estreias de ambos acontece ainda neste mês.

Pela tabela, o Carijó será o primeiro a entrar em campo. No dia 21, o time de Corumbá encara o Iporá-GO, fora de casa, às 14h30 (MS), pelo Grupo A10. No dia seguinte, será a vez do Novo estrear, em casa, diante do Aparecidense-GO, às 16h, pelo Grupo A11.

Os dois voltam a campo no dia 29. O Corumbaense joga no Arthur Marinho, às 16h, contra o Dom Bosco-MT e o Novo vai a Sinop duelar contra os mato-grossenses às 17h.

O primeiro turno será encerrado no dia 6 de maio para ambos. O Corumbaense encara o Brasiliense no Distrito Federal, às 15h, e o Novo recebe o Ceilândia-DF, às 16h.

Returno

No segundo turno, os times sul-mato-grossenses jogam no mesmo dia em todas as rodadas. No dia 13 de maio, Novo e Ceilândia voltam a duelar, desta vez no DF, às 15h. Já o Corumbaense recebe o Brasiliense, às 16h.

Na quinta rodada, o Corumbaense joga no MT contra Dom Bosco, às 16h, e o Novo recebe o Sinop às 16h, ambos dia 20 de maio.

No fechamento da primeira fase, no dia 27 de maio, o Carijó encara o Iporá, em casa, às 17h, mesmo horário de Aparecidense e Novo, que jogam em Goiás.

Vale lembrar que classificam-se para a Segunda Fase 32 clubes, sendo os dezessete primeiros colocados de cada grupo, somados os quinze melhores segundos colocados, independentemente de grupo.

Os finalistas da Série D 2018 disputam o título nos dias 29 de julho e 5 de agosto, dia da grande decisão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS