Futebol | Com FFMS | 10/07/2019 11h06

CBF altera tabela da Copa Verde e muda jogos dos times de MS

Compartilhe:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou, no fim da tarde desta terça-feira (9), tabela detalhada da Copa Verde 2019.

Clube de Esportes União/ABC e Costa Rica Esporte Clube (Crec), representantes de Mato Grosso do Sul na edição deste ano, tiveram seus jogos alterados.

O União/ABC encara o vice-campeão acreano Galvez, no dia 25, às 15h, estádio no Jacques da Luz, nas Moreninhas e não mais no dia 24. Já o jogo da volta será dia 31, em Rio Branco, capital do Acre.

Por sua vez, o Costa Rica recebe o Genus no mesmo dia, mas às 20h, no estádio Laerte Paes Coelho, o Laertão. Anteriormente, a CBF tinha marcado o jogo da Cobra do Norte na capital. O jogo da volta será dia 1º de agosto, em Rondônia.

União/ABC e Costa Rica são os representantes do estado na Copa Verde após desistência de vários clubes.

Operário e Corumbaense, donos das vagas por direito adquirido no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2018, abriram mão. Novo, Sete de Dourados, Comercial, Águia Negra e Urso, também decidiram não participar do certame.

O União/ABC aceitou o convite e o Costa Rica também, após desistência do Operário de Dourados.

Quem passar de União/ABC x Galvez encara o Luverdense, de Lucas do Rio Verde-MT. O classificado de Costa Rica x Genus enfrenta o Sinop, também de Mato Grosso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS