Futebol | Da Redação | 31/07/2019 15h35

CBF altera horário do jogo do Costa Rica na Copa Verde

Compartilhe:

Após realizar treinamento na manhã desta quarta-feira (31), no Centro de Treinamento (CT) do Clube Esportivo Nova Esperança (Cene), em Campo Grande, o Costa Rica Esporte Clube (Crec) seguirá viagem rumo a Porto Velho. A Cobra do Norte encara o Gênus, nesta quinta-feira (1º), pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Verde.

O horário da partida foi alterado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a pedido da equipe rondoniense. O jogo que ocorreria às 16h mudou para às 20h (horário de MS).

No treino desta quarta (21), o técnico Mário Tilico fez recreativo com campo reduzido e treinou cobrança de pênaltis. Kéverson foi o melhor batedor no treino.

Após vitória no jogo de ida por 2 a 0, o time do Bolsão sul-mato-grossense poderá perder por até um gol de diferença que garantirá a classificação às oitavas de final. Em caso de derrota por dois gols, disputa da vaga será nos pênaltis.

Ao Gênus, só interessa vitória por três gols ou mais de diferença. Quem se classificar, encara o Sinop, de Mato Grosso, nas oitavas de final.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS