Futebol | Com Prefeitura de Dourados | 04/05/2020 08h45

Campo de futebol em Dourados recebe manutenção

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados está mantendo equipes para a manutenção de parques e praças localizadas nos distritos rurais. Recentemente foi feita a revitalização da Praça de Itahum e, na manhã desta quinta-feira, a manutenção do campo de futebol do distrito de Vila São Pedro.

Uma equipe da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) fez a roçada no entorno do campo de futebol um dos mais importantes espaços de lazer de São Pedro. O secretário de Serviços Urbanos, Fabiano Costa afirmou que também foi feita a roçada do gramado que foi plantado há um ano.

O secretário disse que o campo de futebol está sendo implantado há mais de um ano. Agora, segundo ele, o gramado está em sua fase final de formação e até o final do ano ficará pronto para o uso.

Fabiano Costa explicou que é necessária a limpeza do campo, mesmo que esteja proibida a aglomeração de pessoas por causa da pandemia de Coronavírus. “Quando tudo voltar ao normal os desportistas da Vila São Pedro terão um dos melhores campos do município para a prática de futebol e para outras finalidades”, finalizou o secretário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS