Futebol | (Com informações do Campo Grande News) | 12/03/2005 15h37

Campeonato Estadual fecha primeiro turno neste domingo

Compartilhe:

Futebol

As quatro partidas do Campeonato Estadual de Futebol deste domingo fecham o primeiro turno da competição. Em Mundo Novo, os representantes da casa recebem o Cene, na Toca do Urso, às 10 horas. Pantanal enfrenta o Operário, em Ladário, no mesmo horário.  Águia Negra e Chapadão jogam em Rio Brilhante e o Maracajú, em casa, enfrenta o Rio Verde. Ambas as partidas começam às 15 horas.
A rodada promete muita emoção para os primeiros colocados na tabela. O Cene, que se mantém na liderança com 15 pontos, pode abrir vantagem ou observar Operário e Chapadão encostarem na 1º colocação do estadual caso vençam suas partidas.

Segundona
Já o Campeonato Estadual da série B terá 13 equipes, a partir do dia 3 de abril, disputando uma vaga na primeira 1º divisão: Clube Atlético Paranaibense, Misto Esporte Clube, Coxim Atlético Clube, Costa Rica Esporte Clube, Associação Atlética Portuguesa, Esporte Clube Campo Grande, Associação Atlética Moreninhas, Corumbaense Futebol Clube, Bonito Esporte Clube, Clube de Futebol do Porto, ARBA, Clube de Esportes União e Clube Desportivo 7 de Setembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS