Futebol | (Com informações do Diário do Pantanal) | 30/04/2005 09h09

Campeonato Estadual da Série A termina neste domingo

Compartilhe:

Série A

Neste domingo termina o Campeonato Estadual da Série A de Mato Grosso do Sul, a festa será do Cene, campeão antecipado e brigando pelo título da série C do Campeonato Brasileiro.

O jogo será às 10h, no Estádio Morenão, contra o Mundo Novo. A diretoria do Cene promete fazer uma grande festa para comemorar o terceiro título de sua história. Após o término do Estadual vão traçar a preparação rumo a série C, com início previsto para julho. 

O diretor de futebol, Paulo Telles, deixa claro que o objetivo é conseguir uma das duas vagas para a série B. A base será mantida, mas o time terá reforços de peso para que dispute as fases finais da Terceirona.

No Operário, a alegria de praticamente conseguir a classificação para o Brasileiro contrasta com o mar de incertezas que cerca o time. Procurando evitar que os problemas tirem a concentração da equipe para o último jogo, contra o Pantanal, o técnico Marçal disse que vai se pronunciar sobre a situação do Galo somente na próxima semana. A partida contra a equipe de Ladário acontece às 15 horas, nas Moreninhas.

No mesmo horário, o Chapadão recebe o Águia Negra em casa com chances mínimas de tirar o Operário do vice-campeonato. Com três pontos a menos que o Galo, o time chapadense torce por um tropeço do time campo-grandense e ainda tem de golear o seu rival. Maracaju e Rio Verde fecham a 14ª e última rodada apenas para cumprirem tabela.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS