Futebol | Gabriel Sato | 03/03/2020 12h30

Caiu! Cláudio Roberto não é mais técnico do Costa Rica

Compartilhe:

O treinador Cláudio Roberto não é mais técnico do Costa Rica Esporte Clube (Crec). Após derrota por 3 a 1 diante do Aquidauanense na sétima rodada do Campeonato de Futebol Sul-Mato-Grossense Série A, no último domingo (1), a diretoria resolveu dispensar o antigo comandante, e para seu lugar, Betinho Freitas, que tem trabalho no sub-19 do clube, ficará como interino.

Cláudio Roberto somou seis partida no comando da Cobra do Norte, neste ano, foram duas vitórias, duas derrotas e dois empates. O Crec começou bem o Estadual com duas vitórias seguidas, mas após seu último resultado positivo, que aconteceu contra a Pontaporanense na terceira rodada da competição, a equipe embalou uma sequência ruim e empatou com Maracaju e Águia Negra, e perdeu para a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc) e Aquidauanense. A última vitória do clube no Estadual, foi no dia 5 de fevereiro, em jogo válido pela terceira rodada.

Tricampeão do sul-mato-grossense como treinador, em 2007 como um dos auxiliares de Elói Kruger no Águia Negra, 2012 (Águia Negra) e 2014 (Cene), Cláudio Roberto é o segundo a cair nesta edição do Estadual. O primeiro foi Samuel Candido, demitido após a primeira rodada pelo Corumbaense.

Betinho Alves ficará de forma interina no comando da equipe (Foto: Facebook)

O time do Cobra do Norte vinha de uma boa campanha no ano passado, na Copa Verde, e a previsão da diretoria e torcedores era que a fase positiva tivesse uma sequência nesta temporada. Os resultados não vieram e o comando, pelo menos por agora, será de Betinho Freitas que já tem compromisso marcado para o meio de semana.

Em partida válida pela oitava rodada do Estadual, o Costa Rica enfrentará o Comercial, nesta quinta-feira (5), em Campo Grande, no estádio Universitário Pedro Pedrossian, às 20h15.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS