Futebol | Gazeta Esportiva | 09/06/2017 09h14

Bahia rescinde contrato de meia sul-mato-grossense

Compartilhe:

O Bahia anunciou nesta quinta-feira a rescisão de contrato do meia Diego Rosa. O atleta, contratado no início da temporada, teve o vínculo encerrado e não faz mais parte do elenco de Jorginho.

No comunicado, o Esquadrão de Aço afirma que a decisão foi tomada em comum acordo. O atleta havia chegado à Fonte Nova no início do ano, proveniente do Montedio Yamagata, do Japão.

Em 19 partidas pelo Bahia, foram cinco gols marcados. Ele foi campeão da Copa do Nordeste pela equipe, além de vice-campeão estadual. No Brasileiro, em quatro rodadas, participou de duas partidas, jogando 80 minutos.

Aos 28 anos, Rosa já havia ficado fora da lista de relacionados do Bahia para o jogo desta quinta-feira, diante do Cruzeiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Fonte Nova, às 21 horas (de Brasília).

Confira o comunicado do Bahia:

O Esporte Clube Bahia comunica que o meia Diego Rosa não faz mais parte do elenco tricolor. As partes acertaram a rescisão do contrato do atleta, que se encerraria em dezembro, em comum acordo.

Diego chegou em janeiro, disputou 19 jogos e marcou 5 gols, além de ter sido campeão do Nordeste.

O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS