Futebol | (Com informações do Vila Nova) | 11/03/2005 13h44

Atletas do Vila Nova foram selecionados no Sul do País

Compartilhe:

Oito atletas da escolinha de futebol Vila Nova, em Campo Grande, fizeram testes no Sul do País no último fim de semana. Segundo Jorge Dauri, presidente do clube, o atleta Johnatan Pereira, de 16 anos de idade, foi aprovado no Figueirense-SC.

Já o União Cascavel-PR contratou os seguintes atletas: Otalicio, Alcidier, Thalles, Alvaro, Luiz Arteaga, Sergio Farias e Luiz Carlos. Eles irão disputar o Campeonato Brasileirinho que será realizado nos dias 24 a 31 de março, na cidade paranaense de Cascavel, além do Campeonato Paranaense das categorias infantil e juvenil.

Peneira
A Escolinha Vila Nova realizará uma peneirada entre meninos de 9 a 17 anos, no próximo dia 19. As inscrições são gratuita e a seleção será no Parque Jacques da Luz, na Vila Moreninha. 

As inscrições podem ser feitas na sede do Clube, que fica na Rua Barueri 470, Na Vila Moreninha 02. Os aprovados serão atletas do Clube e neste ano disputarão a Copa Héllio's Vídeo, Copa Funcesp, Campeonato Estadual e a Seletiva da Mercosul, que será em julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS