Futebol | Da redação | 09/03/2018 09h02

Atacante Éric Mamer, do Comercial, está confiante para início das quartas de final

Compartilhe:

Comercial e Corumbaense iniciam neste domingo a disputa das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O jogo de ida acontece no Estádio Arthur Marinho, na cidade de Corumbá.

O atacante Éric Mamer mostra respeito pelo adversário, mas está otimista na conquista de um resultado positivo por parte do Colorado. “Temos que ter cautela e respeitar o Corumbaense, que também fez uma campanha boa e garantiu a classificação. Mas estou confiante em nosso time e com o trabalho que estamos fazendo na semana e ao longo do campeonato”, declarou o goleador.

“OUTRO CAMPEONATO”

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira no Estádio Morenão, em Campo Grande. O Comercial assegurou a classificação para as quartas de final após terminar a primeira fase como vice-líder do grupo A, somando 12 pontos em oito jogos, com três vitórias, três empates e duas derrotas.

“Mata-mata é outro campeonato, pois os times que classificaram mal podem ir bem e os que foram bem podem não fazer jogos bons. Então todo detalhe para essas quartas é válido e deve ser trabalhado”, receita Éric Mamer.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS