Futebol | Gazeta MS | 23/02/2018 08h13

Artilheiro do Estadual deixa o Águia Negra as vésperas da "decisão" do grupo

Compartilhe:

Artilheiro do Estadual 2018 com cinco gols, o centroavante Preto não faz mais parte do elenco do Águia Negra. O jogador aceitou uma proposta do Anapolina-GO e já deixou Rio Brilhante a caminho do novo clube. A saída acontece às vésperas do Águia enfrentar o Sete de Dourados em uma disputa direta pela liderança do Grupo B.

O Águia lidera com 14 pontos e está três pontos à frente do rival de domingo, mas com um jogo a mais. Além da ausência do goleador, o técnico Virgílio Ferreiro diz que está com outros problemas para definir a equipe titular.

"Perdi o Preto e não vou poder contar ainda com o Alex Faria com uma entorse no joelho no jogo contra o Operário. Também ainda não posso contar com o Vítor Hugo com um estiramento no músculo posterior da coxa no jogo contra o Urso, o zagueiro Rômulo está com uma entorse no joelho também e ontem o Matheus goleiro teve sofreu uma entorse muito forte no tornozelo e é dúvida para domingo", disse o treinador que mantém otimismo para aproveitar Jorginho que está se recuperando de outra contusão.

Para o lugar de Preto, Amarildo deve ser o escolhido e a definição do restante do elenco deve acontecer no treino desta sexta-feira. No primeiro turno, Águia e Sete ficaram no empate no Douradão em 1 a 1.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS