Futebol | Da redação | 15/02/2005 15h10

Arsenal vence e permanece em terceiro

Compartilhe:

O Arsenal derrotou o Crystal Palace por 4 a 1, nesta segunda-feira, jogando no Highbury Park, na cidade de Londres (ING), em jogo válido pela 27a rodada do Campeonato Inglês da 1a Divisão. Os gols foram marcados por Bergkamp, Reyes, Henry e Vieira, pelo time da casa; e Johnson descontou para o adversário.
 
Agora, o time do brasileiro Edu soma 57 pontos, em 27 jogos disputados (17 vitórias, 06 empates e 04 derrotas), permanecendo com a terceira colocação, atrás do líder Chelsea e do vice-líder Manchester United. "O nosso time fez um bom jogo e demonstrou a sua força e isso me deixa contente, pois o Arsenal voltou a atuar bem", comenta.
 
Com relação à manutenção da diferença para os líderes que não foi modificada nesta rodada, Edu diz que isso vai acontecer com o desenrolar da competição. "Temos que batalhar jogo-a-jogo, fazendo sempre a nossa parte e aproveitando quando eles tropeçarem. O nosso time sempre entra em campo pensando na vitória e procura jogar para frente, objetivando os três pontos", explica.
 
O Arsenal volta a campo no sábado (26 de fevereiro), fora de casa, para enfrentar o Southampton, pela 28a rodada do certame inglês.
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS