Futebol | Da Redação | 08/08/2020 07h48

Árbitros de MS apitam em rodada inicial do Brasileiro Série B e C

Compartilhe:

A arbitragem do futebol sul-mato-grossense estará representada na rodada de abertura dos Campeonatos Brasileiros, neste final de semana. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a escala de árbitros e assistentes dos jogos do Brasileirão séries B e C, e haverá árbitros de MS em ambos os campeonatos.

Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Série B 2020, o Juventude recebe o campeão alagoano Clube de Regatas Brasil (CRB), às 10h (MS) deste sábado (8), em Caxias do Sul (RS). O sul-mato-grossense Paulo Henrique Salmazio comanda a partida auxiliado por seus conterrâneos Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo. O jogo terá transmissão dos canais Sportv e Premiere.

Já pela rodada inicial do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ituano recebe a Tombense com arbitragem de Marcos Mateus Pereira que será auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Luiz Fernando Viegas Colete, todos naturais de Mato Grosso do Sul. A partida acontece em Osasco (SP), às 15h (MS) deste sábado.

O primeiro Campeonato Brasileiro à retornar foi o da segunda divisão, na última sexta-feira (7). Cuiabá e Brasil de Pelotas entraram em campo na capital mato-grossense, mas não saíram do zero. Essa foi a primeira partida da competição nacional, que teve seu início adiado devido à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS