Futebol | Gazeta MS | 22/03/2019 09h22

Aquidauanense e Operário abrem as quartas de final no sábado

Compartilhe:

A fase quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense, enfim, tem sua tabela definida. Depois da punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportivo (TJD) ao Aquidauanense que fez modificar os confrontos da nova fase, clubes e Federação reuniram na manhã desta quinta-feira (21) e ajustaram a tabela de jogos que começam já no sábado com Aquidauanense e Operário, às 15h, no estádio Noroeste.

Os outros três confrontos acontecem no domingo. A Televisão detentora da transmissão pediu e terá Corumbaense e Comercial às 15h no Arthur Marinho. No mesmo horário jogam Serc e Águia Negra em Chapadão do Sul. O último duelo será às 16h em Costa Rica quando o time da casa recebe o Sete de Dourados.

Jogos de volta

As voltas seguem o intervalo de uma semana com Operário e Aquidauanense entrando em campo às 18h do dia 30 no Morenão. No dia seguinte, a televisão voltará a transmitir Comercial e Corumbaense que jogam às 15h, também no Morenão.

O Sete de Dourados faz a volta contra o Costa Rica, às 15h, no estádio Chavinha, em Itaporã. Águia Negra e Costa Rica fecham a rodada às 18h, no Ninho da Águia.

Quem tem vantagem

Operário, Águia Negra, Sete de Dourados e Comercial jogam por resultados iguais, ou seja, dois empates ou vitórias alternadas pelo mesmo saldo de gols contra seus adversários.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS