Futebol | Gazeta MS | 02/04/2018 10h31

Após vitória, Corumbaense tenta recuperar jogadores para domingo

Compartilhe:

O Corumbaense saiu na frente do Operário na primeira final do Sul-mato-grossense Loterias Caixa 2018. Neste domingo, a vitória por 1 a 0 dá o direito do empate para o segundo jogo que acontece no Morenão no próximo domingo. Com a semana livre, a meta é recuperar jogadores que estão no limite fisicamente e outros machucados para ter a força máxima na capital.

"Gostaria de ter essa semana toda de trabalho, mas infelizmente grande parte dessa semana será utilizada para recuperar esses atletas. Estamos com baixas grandes, em algumas posições específicas que não serão fáceis supri-las, então esperamos contar com o máximo do elenco para que a gente faça uma grande partida em Campo Grande", contou o técnico Gianni ao Diário Corumbaense.

Um dos jogadores que preocupam é o volante Mutuca, autor do gol no Arthur Marinho e que saiu de campo aos 33 minutos da etapa final. "Senti um estiramento ainda no primeiro tempo, fui na superação e agora é recuperar e trabalhar para estar no jogo do próximo domingo", afirmou o jogador também ao Diário Corumbaense.

Outro atleta que tenta se recuperar a tempo da final é o experiente Eduardo Arroz. O meia foi ausência nesta primeira final e tem a expectativa de retomar aos treinos durante a semana.

Para conquistar o terceiro título Estadual, o segundo em sequência, o Corumbaense pode até empatar no Morenão. Já o Galo da Capital tenta quebrar o jejum de 11 anos em títulos e precisará vencer por qualquer placar para ficar com a taça.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS