Futebol | Com FFMS | 13/04/2019 08h15

Após reunião técnica, FFMS divulga prévia do Sub-17 e Sub-19

Compartilhe:

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) realizou, na última quinta-feira (11) em sua sede, reunião técnica entre dirigentes da entidade e de clubes interessados em participar dos Estaduais Sub-17 e Sub-19.

Ambas competições darão vaga às competições nacionais de base em 2020, sendo que o Sub-19 ainda classifica o campeão para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Sub-17

Estiveram presentes na reunião da categoria dirigentes do atual pentacampeão Seduc, Santo Antonio, Serc, Costa Rica, Náutico, Cena, Comercial, Novo, Operário e Moreninhas.

Operário e Ceart, ambos de Dourados, enviaram ofício sinalizando que participarão da competição.

Sub-19

Já o Sub-19 não contou com a presença do atual campeão Aquidauanense. Participaram da reunião os presidentes de Novo, Operário, União/ABC, Comercial, Serc e Costa Rica. Operário de Dourados enviou ofício sinalizando que participará da competição.

Arbitral

Foi definido que o Conselho Arbitral de ambas competições será no próximo dia 30 de abril, porém os clubes têm até dia 19 para enviarem autorização dos estádio que mandarão seus jogos e contrato com ambulância.

Como ambas competições serão de caráter amadora, não há exigência de laudos dos estádios, porém, a Federação enviará, a cada estádio, representantes para avaliarem a situação dos estádios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS