Futebol | Da Redação | 29/09/2020 10h11

Após novo empate, Águia Negra sai do G-4 do Grupo A5

Compartilhe:

Jogando no Ninho da Águia, Águia Negra e Real Noroeste ficaram no empate por 2 a 2, em partida válida pela segunda rodada do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro Série D.

Com todos os gols no primeiro tempo. o Águia Negra precisou 'remar' para empatar o duelo, visto que os visitante abriram 2 a 0 no placar. Igor aos sete minutos em cobrança de falta abriu o placar, e Peixoto, de cabeça, aos 19' ampliou o marcador.

A reação do Rubro-Negro começou um pouco antes da parada médica, após jogada de Adriano pela ponta esquerda. O atleta passou pela marcação e finalizou, o goleiro Zé Augusto foi mal no lance e Gugu empurrou para descontar: 2 a 1 no placar.

O Real Noroeste encaminhava a vitória parcial no primeiro tempo, mas o empate do Águia veio aos 42' com Jhonatan de cabeça após cobrança de escanteio.

Outros jogos do Grupo A5

Nos outros confrotos da rodada, o Vitória perdeu em casa para o Aparecidense por 1 a 0, o Operário-VG perdeu do Goianésia por 2 a 0 em casa e o Goiânia fez 3 a 1 no União.

O Goianésia é o líder do grupo com seis pontos seguido do Real Noroeste com quatro. Goiânia e Aparecidense tem três assim como o Operário-VG.

O representante sul-mato-grossense é o sexto do grupo com dois pontos, e União com um e Vitória que ainda não pontuou são sétimo e oitavao colocados respectivamente.

O Águia Negra volta a campo na próxima quarta-feira (30) às 19h (MS) contra o líder Goianésia na casa do adversário.

*Com informações da FFMS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS