Futebol | Gazeta MS | 25/04/2018 13h51

Após empate, Novo segue a preparação para duelo no MT

Compartilhe:

O Novo segue a preparação visando a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D em duelo contra o Sinop-MT, fora de casa, no domingo. O time fez um treinamento na manhã e ganha folga no período da tarde.

A programação ainda prevê outras quatro atividades na manhã e tarde de quinta-feira e nas manhãs de sexta-feira e sábado com viagem às 15h30 para Sinop.

A estreia, no domingo, foi com empate sem gols contra o Aparecidense-GO no Morenão. A situação do time sul-mato-grossense na competição não teve prejuízo devido o empate também sem gols de Sinop e Ceilândia no outro jogo da chave.

Para o técnico do Sinop, Paulo Foiani, a performance física é a maior preocupação. "É óbvio que quando ocorreu essa mudança do Estadual para Série D, houve uma quebra de ritmo (de jogo). Mas agora, os atletas já jogaram os 90 minutos e vão começar a se recondicionar. Então, a tendência é que no próximo jogo possamos crescer na parte física e tática e voltar a ter o mesmo volume do Estadual", disse visando o duelo contra o Novo.

Os ingressos para o confronto no estádio Gigante do Norte são vendidos promocionalmente a R$ 10.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS