Futebol | Gazeta MS | 23/05/2017 09h57

Após derrota em estreia, Sete de Dourados demite Nei César

Compartilhe:

O técnico Nei César foi demitido na noite desta segunda-feira do Sete de Dourados. Contratado ainda na primeira fase do estadual, quando levou o time até a semifinal, o comandante não resistiu a derrota na estreia da Série D para o União de Rondonópolis por 2 a 0 neste domingo, fora de casa, e deixou o posto.

Vale lembrar que a diretoria do Sete também agiu da mesma forma no início da temporada quando demitiu Emanuel Sacramento após o primeiro jogo do ano ao empatar em casa pela Copa Verde com Ceilândia-DF. Para seu lugar, Mauro Marino foi chamado e comandou o time em 11 jogos - incluindo estadual, Copa Verde e Copa do Brasil – até pedir demissão após a classificação antecipada para as quartas de finais do estadual.

"Estive com ele [Nei César] ontem a noite e chegamos a um acordo. Agradeço muito ele, pois é um cara trabalhador, honesto e fiel ao trabalho", disse o gestor Tony Montalvão ao explicar a demissão de Nei César que esteve a frente do Sete em nove jogos com três vitórias, três empates e três derrotas.

De acordo com o gestor, um novo treinador deverá ser contratado ainda nesta terça-feira. Sem citar nomes, ele apenas resumiu que a busca é de um profissional que estava trabalhando no Estado. "Estamos conversando. Ele deve começar os trabalhos ainda hoje. É do Estado", disse.

O principal nome ventilado é de Basílio do Amaral que levou o Novo até a final do estadual. Douglas Ricardo (campeão pelo Corumbaense) aparece com menos força.

O Sete volta a campo no próximo domingo quando encara o Aparecidense-GO em jogo decisivo no estádio Douradão. Os dois times estão na lanterna do Grupo A11 e precisam da vitória para seguir com chances de classificação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS