Futebol | Gazeta MS | 15/01/2018 10h31

Após deixar Guarani, Micuim reforça o Sete no estadual

Compartilhe:

Um dos reforços anunciados nesta semana pelo Sete, Gilton Ribeiro, também conhecido com Micuim, conversou com o Gazeta MS nesta sexta-feira e falou das expectativas de voltar a "cidade natal" para jogar profissionalmente pela primeira vez.

O volante de 28 anos estava no Guarani onde participou da campanha que culminou no acesso da Série C para a B do Campeonato Brasileiro em 2016.

"Feliz por jogar profissionalmente pela primeira vez e poder ajudar o Sete nessa caminhada para voltar às competições nacionais", disse Micuim que já treina com o elenco desde a volta após a virada de ano.

Para o jogador, o Sete tem um bom time e certamente disputará o título da temporada. "Encontrei um grupo bom que tem tudo para fazer bonito no estadual. É encaixar as peças dentro do esquema tático do Márcio Santos e trabalhar para conquistar os nossos objetivos", comentou.

Nascido em Campo Grande, mas vindo para Dourados com poucos anos de idade, Micuim esteve em 2017 no Guarani, mas jogou por Joinville (onde foi campeão do Brasileiro Série C em 2011), Chapecoense (onde subiu da Série C para a Série B em 2012), Paraná, Paysandu, Sampaio Correa, Brusque, além dos vários anos no futebol japonês onde jogou por Cerezo Osaka, Kashima Antlers, Albirex Nigata e Ventforet Kofu.

A estreia no Sete será na quarta-feira (17) em confronto diante do Urso em Mundo Novo. Já o primeiro jogo em casa acontece no dia 28 contra o Águia Negra no estádio Douradão. Os ingressos já estão sendo vendidos, entre outros pontos, na Loja Camisa 10 Esportes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS