Futebol | FFMS | 14/11/2018 09h38

Após cinco anos, Morenão volta receber partida do Estadual Série B

Compartilhe:

O estádio Pedro Pedrossian será palco no próximo domingo(18) de jogo importante do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B.

Com um ponto, Moreninhas x Serc entrarão em campo buscando o acesso a Série A 2019. O time da capital tem uma partida a mais que o de Chapadão do Sul.

Sem receber jogos da Série B desde a vitória do Costa Rica sobre o Guaicurus por 3 a 1 dia 26 de outubro de 2013, o estádio receberá o leão da capital que mandará sua partida lá devido a falta de laudos em tempo hábil.

Segundo o Vice-Presidente e Coordenador de Competições da FFMS Marco Antonio Tavares, o jogo não terá como ser no Jacques da Luz pois os laudos foram protocolados na segunda-feira(12) e o Promotor não liberou antes de 10 dias a mudança do local conforme prevê o Estatuto do Torcedor.

“Não há chance nenhuma do jogo acontecer nas Moreninhas pois o Promotor determinou qualquer mudança com 10 dias de antecedência e nós protocolamos apenas ontem(segunda), os laudos que a Polícia Militar nos entregou na sexta-feira”, disse Tavares.

A rodada do final de semana terá além do duelo entre Moreninhas x Serc no domingo às 10h tem ainda o Aquidauanense recebendo o Coxim no estádio Noroeste no dia anterior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS