Futebol | Gazeta MS | 28/11/2017 08h24

Após anunciar três, Sete fecha com destaque do Urso e ex-zagueiro do Galo

Compartilhe:

O Sete foi "as compras" nesta segunda-feira e após anunciar pela manhã o goleiro Diego, o volante Cy e o atacante Leandrinho, o gestor do clube douradense, Tony Montalvão, confirmou mais três jogadores no meio da tarde. O destaque fica pelo atacante e revelação do Urso na conquista da Série B de 2016, Juvenil.

O jogador era um pedido do torcedor já para o campeonato brasileiro Série D, mas não houve acerto. Em sua rede social, o jovem talento de Mato Grosso do Sul comemorou o acerto com o novo clube.

"Muito feliz por ter a oportunidade de vestir essa camisa, mais ainda pelo carinho que venho recebendo da torcida. Espero poder ganhar títulos e me tornar ídolo da torcida. Espero retribuir este carinho com gols, dribles e assistências", disse o jogador em relação ao novo clube.

Além de Juvenil, Tony confirmou o zagueiro Fábio Silva, ex-jogador do Operário e que por muito pouco não atuou no Sete na Série D do Brasileiro de 2016. Outro zagueiro confirmado é Paulo César (PC), ex-Batatais e com passagem pelo Urso de Mundo Novo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS