Futebol | Gabriel Neri | 27/02/2020 10h00

Águia Negra sofre goleada e é eliminado da Copa do Brasil

Compartilhe:

Nessa quarta-feira (26), o Águia Negra foi eliminado da Copa do Brasil de 2020. Depois de eliminar o Sampaio Corrêa-MA, o time foi até a Fonte Luminosa em Araraquara-SP e foi goleado pela equipe da Ferroviária por 6 a 2. Agora, para o ano da Águia, restam o Campeonato Sul-Mato-Grossense e a Série D.

O outro representante de MS na competição nacional, Aquidauanense, já havia sido eliminado na primeira fase ao perder para o ABC de Natal-RN por 1 a 0. Confira abaixo o link com a matéria que conta todas as campanhas dos times de MS na Copa do Brasil.

O duelo começou com equilíbrio, mas aos oito minutos, o time paulista abriu o placar com Henan de carrinho. O time de MS conseguiu reagir e empatou aos 19 com Salomão cobrando falta.

Mas, após os 30 minutos do primeiro tempo, a Ferroviária tomou conta do jogo e marcou três vezes. Tony Carvalho fez de pênalti aos 34. Nos acréscimos, Claudio Henrique fez dois gols. Assim, o primeiro tempo terminou em 4 a 1 para a Locomotiva.

Na etapa final, o jogo ficou mais lento, porém a Ferroviária seguiu dominando. Aos 15, o zagueiro Max fez o quinto gol.

No fim de jogo, mais dois gols, um para cada lado. Pedro fez para o Águia Negra aos 38. E no último lance de jogo, Caio Rangel cobrou pênalti para a Ferroviária e o goleiro Felipe espalmou. No rebote, o mesmo Caio mandou para o gol. Fim de jogo, Ferroviária 6 a 2 Águia Negra.

O próximo jogo do Águia Negra será pelo Campeonato Sul-Mat-Grossense, no sábado (29), às 26 horas, em Nova Andradina contra o Cena. Lembrando que o time de Rio Brilhante lidera com 13 pontos e ainda não perdeu no Estadual.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS