Futebol | Gazeta MS | 21/12/2018 09h03

ABC terá novo treinador no Campeonato Estadual

Compartilhe:

O ABC apresentou nesta quinta-feira o projeto para disputa do Campeonato Estadual 2019 e com novidade no comando técnico. Robson Mattos, treinador em 2018 e que seguiria no cargo será coordenador de futebol e Paulo Mulle assume seu lugar. O presidente Fábio Manso afirma que as mudanças não mudam o sistema de trabalho do clube na sua terceira temporada na primeira divisão.

A escolha do treinador se encaixa na filosofia de fortalecer a base e a revelação de jogadores. Mulle tem no currículo trabalhos nas categorias de base do São Caetano e Santo André, além de técnico no São José-SP, Batatais-SP e Portuguesa de Londrina-PR. "Amigos de São Paulo vão indicar alguns jogadores e a escolha do Mulle também foi assim. O Robson Mattos fica na coordenação técnico e acredito que essa parceria vai dar certo", afirma Manso.

Para o novo treinador, o ABC sob o seu comando deve mantar a mesma ideia de jogo implantada por Robert Almeida em 2017 e neste passado por Robson Mattos. "Nossa ideia não é mudar as coisas que o professor Robson implantou em 2018. Um plano de jogo ousado, com bastante posse de bola, movimentação e posse de bola. Teremos uma equipe jovem e de muita qualidade. A expectativa é grande", disse.

O ABC estreia no Estadual dia 19 de janeiro, sábado, às 16h, recebendo o Costa Rica no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS