Futebol | Da redação | 01/07/2005 17h32

6ª etapa da Copa Assomasul acontece sábado em Bandeirantes

Compartilhe:

A 6ª etapa da Copa Assomasul de Futebol será realizada neste sábado no município de Bandeirantes, com a realização de mais seis partidas, todas no estádio Aronias Ferreira dos Santos.  

Nesta etapa, vão se enfrentar, com jogos de manhã e à tarde, as seguintes equipes: Bandeirantes, Camapuã, Jaraguari, Terenos, Corumbá e Rochedo.  

Bandeirantes, Camapuã e Rochedo fazem parte do Grupo 1, enquanto Jaraguari, Terenos e Corumbá integram o Grupo 2.   

Segundo o coordenador da competição, Sérgio de Paula, classificam-se para a fase seguinte as equipes primeiras colocadas de cada um dos grupos - 1 e 2 - e mais uma pelo critério de melhor índice técnico, totalizando, no entanto, três municípios. 

Sérgio de Paula lembrou que 13 equipes já carimbaram seus passaportes para a próxima fase- Jardim, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Sete Quedas, Juti, Tacuru, Iguatemi, Nova Andradina, Sidrolândia, Brasilândia, Angélica, Itaporã e Jateí.

Este ano, 39 municípios se inscreveram para participar da 5ª Copa Assomasul de Futebol de Campo, que dará prêmio que totaliza R$ 5,5 mil para os primeiros colocados. O evento conta com o apoio do governo estadual, através da Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer), Banco do Brasil e Vivo.

São as seguintes partidas válidas pela 6ª roda da Copa Assomasul de Futebol:

Pela manhã, a partir das 8h30 a disputa será entre Bandeirantes e Camapuã, às 9h30 Jaraguari e Terenos, às 10h30 Rochedo e Perdedor do Jogo 1. 

No período da tarde vão se enfrentar,a partir das 14h, Corumbá x Perdedor do Jogo 2, Vencedor do Jogo 1 x Rochedo, Vencedor do Jogo 2 x Corumbá.

 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS