Fisiculturismo | Da redação/com Hoje Mais | 15/05/2014 16h13

Três-lagoense conquista o 7º lugar em Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - No último final de semana o preparador físico Jean Fontoura Junqueira representou Três Lagoas no Campeonato Brasileiro da NABBA 2014 realizado em Osasco na grande São Paulo e conquistou o 7º Lugar na competição, desbancando o ex-campeão brasileiro que ficou em 8º lugar. 

Jean já havia conquistado o 2º Lugar no Campeonato Estadual da NABBA realizado em Campo Grande no dia 3 de maio e garantiu que a expectativa foi superada. “Eu participei desse Campeonato para ganhar experiência;  chegando lá eu encontrei vários atletas conhecidos nessa modalidade; a disputa estava bem acirrada. Eu competi com outros 15 atletas e, pra mim, conquistar o 7º lugar foi muito bom; superou minhas expectativas”.

Próximos campeonatos

Com a classificação que conquistou Jean já garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro de 2015, que será realizado em Aracaju. 

Nos próximos meses ele participa de importantes campeonatos como o corumbaense (em junho) e o aquidauanense (em julho). 

Em agosto, a Academia Boa Forma realizará um campeonato de fisiculturismo em Três Lagoas, e em novembro o preparador físico participará do Campeonato Sul Americano que será realizado no Paraguai. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS