Fisiculturismo | Da redação/com JPTL | 02/12/2013 09h37

Fisiculturista de Três Lagoas é vice-campeão em torneio internacional

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - No último final de semana mais um atleta três-lagoense brilhou em torneios internacionais, desta vez, quem levou o nome da cidade para o pódio, foi Jean Fontoura que foi vice-campeão em um importante campeonato de fisiculturismo.

O primeiro Open Fronteiras de Fisiculturismo foi realizado na cidade de Ponta Porã e reuniu mais de trinta competidores de vários países da América do Sul, entre eles Paraguay, Brasil, Bolívia e Chile. Jean competiu na categoria Classic 2, destinada para atletas de altura entre 1,72 á 1,78.

Ao termino da competição o representante de Três Lagoas ficou em segundo lugar, o resultado foi muito comemorado por ele. “Estou muito feliz por representar meu país, meu estado e claro, principalmente minha cidade, agradeço o apoio de toda minha família, pois só eles sabem o quanto eu me esforcei para participar desta competição”, destacou Jean.

Na última apresentação do atleta na grande final, o cansaço pela viagem e a falta de alimentação, acabou prejudicando. “Eu tive que encarar uma viagem longa e quando cheguei no local da competição, nem tive tempo para descansar. Na primeira etapa até que eu consegui segurar, mas quando chegou a grande final, o cansaço falou mais alto e eu quase desmaiei, acho que isso me prejudicou, poderia ter sido campeão”, lamentou o atleta.

Jean se prepara agora para outra importante competição que acontece em abril do ano que vem, a competição reúne atletas de todo o país. “Estou confiante e treinando pesado, acredito que vou conseguir um bom resultado, quem sabe até realizar o sonho de ser o grande campeão”, ressalta Jean.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS