Fisiculturismo | Da redação/com Dourados Agora | 30/06/2014 15h23

Douradense é campeã estadual em campeonato de fisiculturismo

Compartilhe:

Dourados (MS) - A fisiculturista douradense Rosilene Ramos, de 33 anos, sagrou-se campeã na categoria Wellness do Campeonato Estadual de Fisiculturismo da Federação de Culturismo e Fitness de Mato Grosso do Sul (IFBB MS), realizada no sábado, em Três Lagoas.

A competição, que contou com mais de 50 atletas de oito cidades sul-mato-grossenses e de demais estados, premiou, também, os melhores competidores em dez categorias. A modalidade de Rosilene é uma categoria popular entre as mulheres, que valoriza a beleza e itens como, bronzeamento, cabelo, maquiagem, desenvoltura e sensualidade contam na hora da classificação.

Estudante de Educação Física, ela se interessou por este esporte por já estar incluindo dentro da sua área de estudo e atuação. Além dos treinos e preparações rígidas, necessárias antes de competições, Rosilene trabalha com saúde e esporte direcionados para crianças e idosos.

Os treinos começaram a cerca de quatro anos e desde então, conta que adquiriu 20 quilos de musculatura. Bonita e deslumbrante, confessa que chama a atenção por onde passa e que o assédio é geral.

Nacional

A próxima etapa é o brasileiro de fisiculturismo que será realizado em 19 de julho, em São Paulo. Preparada para competir contra atletas do país, Rosilene esbarra na falta de patrocínio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS